No dia 21 de junho, a Audiogene realizou um Pocket Event que reuniu aproximadamente 75 especialistas em áudio. O evento teve como objetivo informar aos parceiros sobre o fortalecimento da parceria com a Sonance e apresentar as novas linhas de produtos Absolute. Além disso, diversas atualizações de marketing para Absolute e Audiogene foram relevadas em primeira mão.
Sonance Garden Subwoofer
Sonance
Com a participação especial de Ariel Gutierrez, Presidente da Polaris, e Jay Lazzaro, Diretor Internacional de Vendas da Sonance, foi apresentada em detalhes a nova estratégia comercial da marca no Brasil. Esta estratégia inclui um extenso material de treinamento para as revendas e um reposicionamento agressivo de preços, abrangendo linhas como Sonance Invisible, Mariner, Visual Performance, Patio e Garden.
Ariel Gutierrez, Presidente da Polaris
Esse desenvolvimento posiciona a Audiogene como base de especificação para qualquer projeto de Custom Installation, permitindo às revendas especificar uma marca renomada como a Sonance, a maior empresa de CI do mundo, detentora de inúmeras patentes e inovações no setor. Essa iniciativa permite que integradores AV e arquitetos elevem o nível de seus projetos, atendendo com mais qualidade demandas de médio a alto padrão.
Jay Lazzaro, Diretor Internacional de Vendas da Sonance
Além disso, foi apresentado o inovador Sonance Design Gallery App, que permite ao revendedor Sonance demonstrar de forma simples ao cliente a importância de um projeto bem-feito, com uma cobertura de áudio uniforme e o uso de caixas acústicas de qualidade. O App também explora diversas soluções como Music for the Home, Music Outside e TV Audio, facilitando a escolha de produtos ao mostrá-los aplicados em ambientes simulados.
Absolute
A apresentação da Absolute contou com a participação de Richard Oshiro, Especialista de Treinamento, e Ricardo Brunialti, Gerente de Marketing, ambos da Audiogene. Houve uma palestra sobre as novas linhas de produtos Absolute, que incluem os Premium Multiroom Controllers AudioBridge, os cabos de alta qualidade Prestige, os cabos de caixas de som Absolute Twin e os novos subwoofers Terra Series.
Richard Oshiro, Especialista de Treinamento da Audiogene
Além das novas linhas de produtos, os presentes puderam conhecer todas as ferramentas de marketing para suporte à venda de cabos, incluindo uma massiva atualização no site da Absolute, além de vídeos, documentos técnicos, expositores e outros recursos exclusivos para as revendas da Audiogene.
Ricardo Brunialti, Gerente de Marketing da Audiogene
Audiogene
Henry Lua, CEO da Audiogene, enfatizou que todas essas ações contribuem para consolidar a filosofia de suas soluções no mercado, especialmente para Music For The Home e Music Outside. A Audiogene também promoveu sessões de audição e testes com equipamentos Sonance e Absolute, proporcionando aos especialistas convidados a oportunidade de conhecer os produtos de perto e tirar dúvidas sobre suas aplicações.
Henry Lua, CEO Audiogene Brands
Durante o evento, ao som de um sistema Sonance Outdoor Garden, foi oferecido um churrasco aos presentes, mais uma oportunidade para validar o vigor e desempenho das caixas Sonance.
Confira a seguir o vídeo com o resumo do evento:
Fonte: AG Marketing