A Audiogene reuniu seus parceiros para mostrar com exclusividade as novidades das marcas francesa Focal e da inglesa Naim.
Com a presença de Nicolas Debard, gerente de marketing e Corentin Fournier, gerente de vendas internacionais do grupo Focal & Naim, foi realizado um treinamento sobre a linha de produtos Focal para integradores.

Nicolas Debard, gerente de marketing da Focal
As revendas também foram capacitadas na linha de headphones Focal, inclusive com a oportunidade de testar cada um dos modelos conectado ao Naim Uniti Atom Headphone, um amplificador high-end com streaming hi-res audio, especialmente projetado para uso em fones de ouvido. Durante as demonstrações chamou à atenção a incrível flexibilidade do fone de ouvidos Focal Bathys, reconhecido como o melhor headphone Bluetooth do mundo, em especial por ser o único High-fidelity sem fios do mercado.

Segundo a Focal, esse sistema trás para a atualidade o conceito audio separates, unindo engenharia de ponta, acesso fácil à conteúdo e um design atemporal que transita entre o moderno e o contemporâneo.

O momento mais esperado foi a apresentação da linha Focal Littora. Trata-se da primeira solução high-end outdoor do mundo, isso é, pela primeira vez som de altíssima fidelidade disponível para ambientes externos. Sua construção resistente à raios UV, sal e vapor d’água, a torna ideal para casas costeiras, barcos, saunas e áreas de jardins e piscinas.
O evento também contemplou a apresentação da nova marca da Audiogene, iniciando uma nova fase no branding e marketing da companhia.

Henry Lua, CTO da Audiogene
A equipe sênior do Audiogene professional services participou com uma palestra sobre os produtos Littora e promoveu demos dos produtos.

Richard Oshiro, AG Pro Services
Ao final do dia de palestras foi oferecido um coquetel e um show do cantor Juninho Bessa.

Fonte: AG Marketing